16 de out. de 2013

O maior fumando do mundo é do Paraná!


Pitador: "você pita?
Reporter: "eu não!!"
Pitador: "que bom.. mas eu pito.. pito muito!!"

AEUHauehaEUhAEUhaEUhaEUhaEUhaEUhaeuahEUh

Nenhum comentário:

Postar um comentário