28 de out. de 2013

O filho do vento!


É uma piada horrível.
Mas que foi engraçado foi..
AUEHaEUhaEUhaEUhaeUhaEUahEhaUEhaUEhAUEhaUEha

Nenhum comentário:

Postar um comentário