22 de out. de 2013

Musica do Dia!!


Quero dedicar especial a minha mulher #Paty que eu amo de uma maneira impossível de se definir ou transpassar em palavras.
Quero aproveitar a oportunidade pra pedir desculpas a vocês por não ter postado nada ontem mas estou um pouco atarefado com meu trabalho.
Mas tudo está voltando ao normal agora galera!!

Um comentário:

  1. Amo demais vc meu Nerd ... Musica linda, diz tudo. Você é um presente de Deus pra minha vida tudo o que eu quero é cuidar e amar vc enquanto eu viver! Amo vc em todos os sentidos imagináveis. Parabéns o blog ta um sucesso!!!

    ResponderExcluir