Quero dedicar especial a minha mulher #Paty que eu amo de uma maneira impossível de se definir ou transpassar em palavras.
Quero aproveitar a oportunidade pra pedir desculpas a vocês por não ter postado nada ontem mas estou um pouco atarefado com meu trabalho.
Mas tudo está voltando ao normal agora galera!!
Amo demais vc meu Nerd ... Musica linda, diz tudo. Você é um presente de Deus pra minha vida tudo o que eu quero é cuidar e amar vc enquanto eu viver! Amo vc em todos os sentidos imagináveis. Parabéns o blog ta um sucesso!!!
ResponderExcluir