15 de out. de 2013

Ladrão se F*dendo


Eu nem sei que eu falo, por isso vou dar opções e você escolhe a que melhor se enquadra:

1) Toma FiaDaPuta
2) Vixxx
3) Eu achei foi pouco
4) AUEheuaEUaheAUEhAEUhAEUAUEhaEUhauehaUEhAu

Eu particularmente gosto da opção número 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário