4 de out. de 2013

Agora eu vou tomar um banho!!!

Um banho especial, um banho gostoso, tomando um banho pra relaxar, pra sair com meu gato, ele me chamou, vou tomar um banho bem especial e me arrumar bem arrumadinha pro meu esposo, agora. Wescley me chamou pra sair com ele, eu vou tomar um banho bem especial, e vou ficar bem bonita pra ele hj, vou ficar bem cheirosinha pra ele.
Oh meu deus , o que é que não faz uma falta de um 'clen', cabelo todo duro, haha esse cabelo todo duro.

AEUHhaEUhaEUhAEUhaeuhaEUhaEUhAEUhAEUhAUEhUhaeUh

Nenhum comentário:

Postar um comentário