1 de jul. de 2012

Tente não se emocionar!!

Como eu ja disse pra vcs uma vez.. aqui no blog eu nao posto somente coisas engraçadas.. mas tbm coisas interessantes e pq nao emocionantes nao é?? 

Logo abaixo segue um video de Militares dos EUA chegando em casa depois de um tempo afastados.. lá, ao contrário aqui do Brasil, o serviço militar é voluntário.. vc vai se vc quiser.. e lá, os militares são considerados grandes heróis.. ficam afastados grandes períodos de suas familias.. e vejam a reação das pessoas quando eles chegam.. emocionando é pouco pra tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário