18 de mai. de 2012

Por que eu queria ser um Gato!!

Principalmente pelo fato de ter dedos q parecem feijõezinhoss..
auehauehAEUAUEhaeuhaeuhaEUhauehaeuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário