23 de mai. de 2012

Música do dia!!! #6

Música do dia de hoje é da Adele.. 
Cantora incrível que põe seus sentimentos de maneira surpreendente nas músicas..
Só não chorem.. aeuhAEUhaeuhaeUAEHUAeh
Aaa e pra quem quiser me seguir no Twitter é @erik_morato

Nenhum comentário:

Postar um comentário