18 de abr. de 2011

Espaço do Leitor!!!

Achei legal abrir um espaço do leitor aqui no Blog pra quem quiser mandar alguma coisa!!!
Pode ser fotos de algum momento especial que vc registrou... só não me mande foto de homem pelado... uaehauSUEHSUEHsuheus... vo fica aguardando pra posta alguma coisa de qualidade q aparece... 

E-mail  pra envia as parada: erikmorato@live.com

Flw  Manolosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário